sábado, 17 de fevereiro de 2018

2ª Série - Ensino Médio (REGULAR) do GISNO - Apostila de Inglês - 1º e 2º Bimestres de 2018


Olá, pessoal da 2ª Série do Ensino Médio (REGULAR) do GISNO.


ATENÇÃO: AGUARDAR AS ORIENTAÇÕES DO PROFESSOR EM SALA PARA RESPONDER OS EXERCÍCIOS.


No 1º bimestre, estudaremos:

- Gramática: Tempo Verbal Passado Simples - regras de formação: afirmativa, negativa e interrogativa; uso; advérbios; e exercícios.

TRABALHO DE PESQUISA: Pesquisar e produzir trabalho manuscrito sobre o assunto verbo “TO BE” (ser ou estar) no tempo verbal passado simples.



No 2º bimestre, estudaremos:

- Texto: DO ONE THING FOR DIVERSITY AND INCLUSION (ENEM 2013). Exercícios de estudo do vocabulário (uso do dicionário); exercícios de compreensão e interpretação do texto.

- TRABALHO DE PESQUISA: Será publicado no início do 2º bimestre. Aguardar.


Para abrir o(s) arquivo(s), é necessário ter instalado o programa Adobe Reader (www.adobe.com/br) ou similar.


Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, comente aqui.


Bons estudos.


"A fatalidade não pesa sobre o homem cada vez que faz algo; mas pesa sobre ele, a menos que faça algo." (Gilbert Keith Chesterton)


10 comentários:

  1. olha bom dia , meu nome e jayne ferreira da costa do 2º ano regular , irei expressar oque acho da sua materia .
    Ingles e muito dificil, mas devemos ou menos saber o conhecimento basico do ingles .
    tenho algumas dificuldades mas pretendo me aprimorar .
    Adoro a sua aula grata , vamos aos estudos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero meu 0,5 kkkkkk André .

      Excluir
    2. Hahahaha... Oi, Jayne... Você terá sim seu 0,5 ponto... Metade disso, você acabou de ganhar.... Logo, logo, você fará mais uma atividade e ganhará a outra metade.... E seu comentário é muito bom e sincero... Temos sim que saber um mínimo de inglês e para isso temos que estudar... Só assim superaremos as dificuldades. Parabéns.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Miguel Víctor dos Santos
    Sou do 2° ano regular, achei muito legal essa forma online de ensinar.
    Irá me ajudar bastante na hora da prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, Miguel. Parabéns. Também é muito saber que você achou legal este espaço. Que de fato ele contribua com seu aprendizado e desempenho nas avaliações... Vamos aos estudos.

      Excluir
  4. Carlos Alexandre
    2° Regular
    Inglês e bommmmm
    Gosto é acho muito importante
    Acho fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, Carlos Alexandre. Parabéns. Você mencionou as condições ideias para aprender falar inglês muito bem: Falar inglês é bom; você gosta; é importante; e para você é fácil... Então, vamos estudar.

      Excluir